Paulo Mainha Fotografia | About
22371
page,page-id-22371,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.0.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive
24mm-5

Quando se pretende comunicar com imagens algumas vezes fazê-lo por palavras não se torna fácil, ainda por cima quando é para escrever sobre nós. Assim deixo um excerto da participação no projeto de um amigo, lxfaces (http://www.lxfaces.pt/paulo-mainha/).

 

“A coisa mais espectacular que lhe aconteceu na vida foi o nascimento da sua filha.

 

Lembra-se, de forma cristalina, da primeira vez que viu a Madalena, de olhos abertos, à procura do mundo. Foi um momento de emoções fortes, daqueles difíceis de colocar em palavras. “Até aqui, nunca pensava muito no futuro. Pensava no momento, ia vivendo, nunca me preocupando com o que podia acontecer. Desde que ela surgiu, comecei a pensar mais nisso, a ter em conta o que pode acontecer amanhã, pois sei que vou ter ao meu lado alguém por quem vou ser responsável até ao fim da vida”, confessa.

 

Se tivesse de lhe dar um conselho, gostava que fosse: “segue sempre os teus sonhos. Acredita sempre em ti e vai até ao fim do mundo atrás desses sonhos. Até pode ser a coisa mais absurda do mundo, mas se acreditares, deves mesmo ir ao fundo de ti”.”